quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

TOP 4

Poise gente, resolvi hoje fazer meu TOP 4 de esmaltes. Os esmaltes, que foram/sao nesse ano a grande sensaçao, seja nude, seja fluor, eles estão com tudo. Por isso hoje resolvi escolher meus 5 preferidos. Eu tinha até tirado algumas fotos, mas ficaram terriveis e resolvi poupar os olhos de voces!
1.

Prateado Metálico, Colorama. Os metalicos, que estao super em alta agora nao é? Esse prateado fica LINDO nas unhas, e.. Nao fica tão frio quanto os cinzas, e dá um toque moderno!

2.
Menta, da Risque. Esse verdinho é lindo gente!! E como os verdes claros estao em todo lugar, esse é perfeito!

3.
Esse é o Coral, da Revlon. É aquele vermelho perfeito, nem tao tomate nem tão escuro. É um tom a mais que o atrevida, (lindoo) é mais escuro.

4.

Eu queria mesmo era o da Chanel, Blue Satin, mas como Papai Noel nao me deu, eu adorei esse da Impala, Azul cobalto! Fica lindo nas unhas!

Beijos !
UPDATE
*Nao tenham duvida que o vermelho esta na minha lista gente! Mas é que por agora to inlove por esses tons fluor!

3 comentários:

  1. Adooooooorei o azul cobalto! Não conhecia ele! Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Pode entrar estação, sair estação, mas os vermelhos sempre continuarão com tudo! De qualquer jeito, o Menta é lindo!

    ResponderExcluir